Sobre

Formada com medalha de ouro da melhor nota geral do curso de Graduação de Design de Interiores da UniCuritiba.  No último semestre da faculdade já estava com cliente para o desenvolvimento do primeiro projeto de interiores. De lá para os dias de hoje se passaram 7 anos na frente do escritório que leva meu nome. Monica Pajewski Interiores.

Minha área de atuação está direcionada para projetos residenciais embora traga em meu portfólio alguns projetos importantes na área comercial.  Com perfil em respeitar o gosto e preferencias de cada cliente, desenvolvo projeto dentro de vários conceitos e estilos. Costumo dizer que crio para o cliente se sentir bem e acolhido e não o que eu considero bonito. Afinal a beleza está nos olhos de quem a vê.  O propósito do meu escritório e alinhar um projeto que estabelece o contato afetivo, já que eu entro na casa e na intimidade dos clientes. Considero o sonho pela casa bonita e funcional como meu, e assim crio um vínculo de amizade. Minha equipe procura dar toda respaldo e atenção aos clientes, somos compostos por 5 pessoas. Eu como responsável pela parte da criação, Cassiano meu marido e sócio que cuida da parte de gestão e acompanhamento das obras, a Duda designer de interiores que é minha assistente geral, as duas estagiarias Flavia e Bianca além de mais 3 arquitetas que prestam serviços pontuais. Porém o quadro efetivo do escritório são eu, Cassiano e mais 3 meninas.

Meu escritório está localizado na sete de setembro, 4987 Batel. Estamos no sistema home office, porem tenho toda uma estrutura completa de escritório para melhor atender meus clientes.  Nosso horário de atendimento e de segunda a domingo, já que temos a política de compartilhar o sonho do cliente, então não tenho horário comercial predefinido, mas sim procuro sempre atender nos horários que meus clientes necessitam. Tudo é uma questão de combinar. Mas me coloco a disposição dentro das minhas possibilidades para dispor esse meu diferencial que é o design afetivo.

Portfólio