SOBRE

NOSSA HISTÓRIA


A Confraria AD surge da união de arquitetos, designers de interiores, paisagistas e construtores, com o propósito de colaboração mútua entre os profissionais atuantes no setor da construção civil. Sempre gerando soluções para melhorias da atuação profissional, valorização da categoria e torna-se referência para sociedade em qualidade e excelência de boas práticas.

QUEM SOMOS


A Confraria AD iniciou sua história em 2015. Foi idealizada por um grupo pequeno de profissionais que tinham um interesse comum, em compartilhar informações e trocar experiências, e esta união levou a uma amizade inevitável.

Com o passar do tempo o grupo foi crescendo, contando cada vez mais com novos membros e logo tomando proporções que o levariam a vislumbrar a oportunidade de se tornar uma empresa de fato, uma Associação de profissionais, arquitetos, designers e paisagistas.

Foi em 25 de abril de 2019 que a Confraria AD formalizou-se efetivamente como uma Associação, na cidade de Curitiba-PR, sob o comando do Presidente Luiz Henrique Pinto Dias.

A missão desta Associação é promover a união dos profissionais, para que haja uma convivência construtiva, através do compartilhamento de experiências, de conhecimento e de ideias, elevando assim a qualificação da classe, além, e não menos importante, de oportunizar a amizade, o coleguismo, o acolhimento e a integração entre a categoria, seus fornecedores e parceiros de caminhada.

A Associação ambiciona, com seu trabalho forte e em conjunto, valorizar e fortalecer a imagem destes profissionais, arquitetos, designers, paisagistas e construtores perante nossa sociedade, visto que almeja trabalhar por uma cidade melhor, mais humana, por uma casa mais confortável e personalizada, por ambientes de trabalho mais produtivos e alegres, isto é, pelo bem-estar do ser humano.

MISSÃO
Promover a união entre os profissionais da Arquitetura, do Design de Interiores, do paisagismo e da construção, para uma convivência construtiva através de troca de experiências e capacitação continuada. Promover a valorização profissional através de ações de esclarecimento sobre as atividades que abrangem a associação. Elevar o índice de qualificação profissional e empreendedorismo das categorias. Entregar a sociedade um gruo de referência no mercado.

VISÃO
O Brasil será um país melhor quando os profissionais de Arquitetura, Design de Interiores, Paisagismo e construção tiverem o potencial de suas contribuições para a sociedade esclarecida e por consequência possam colaborar com seu talento e conhecimento na organização das cidades, residências, corporativos, empreendimentos e ambientes de convivência.

VALORES
1. Aprendizado contínuo
2. Ética na vida e no trabalho
3. Fraternidade entre profissionais
4. Referência de profissionais para sociedade

O QUE FAZEMOS


Valorização Profissional
Certamente as nossas escolhas e ações repercutem na imagem que a sociedade tem da profissão. Sendo assim, a valorização profissional baseia-se no respeito ao seu trabalho, aos clientes e aos colegas, por meio da ética no exercício da profissão, além da constante busca pelo conhecimento.

Ações Sociais | Confraria AD
Antes de mais nada, em todas as nossas atividades são arrecadadas doações para entidades beneficentes de trabalho reconhecido. Assim como ações de maior porte, como mutirões para recuperação e/ou construção em comunidades carentes e para refugiados. Usamos de nossas parcerias para ajudar qualificar a população em achar ofícios neste mercado da construção civil. Acreditamos, acima de tudo, que podemos recompensar o próximo em gratidão aos benefícios conquistados com as atividades da Confraria AD e dos parceiros.

Capacitações e Palestras
Primeiramente as palestras e os cursos de capacitação proporcionam momentos de reflexão. Oportunizam, também, a troca de experiências, fornecendo um leque maior de ferramentas significativas para o desenvolvimento de competências e habilidades do universo estético, prático e funcional do qual vivemos.

Eventos e Integrações
Acreditamos que a confraternização entre os profissionais fora do ambiente de trabalho traz a parceria e a confiança necessária para uma convivência colaborativa, maiores vínculos e assim vencendo barreiras importantes para liderança no mercado.

Viagens Técnicas
Do mesmo modo, as viagens para mostras de novas tecnologias, de decoração, feiras da construção civil, conhecer o funcionamento, estrutura e maquinário das fábricas do setor objetivam o enriquecimento técnico dos profissionais, criando referências e promovendo a criatividade.


GESTÃO ANTERIOR


2015-2019

LUIZ HENRIQUE DIAS PINTO

Presidente

ELISA MIELKE

Diretora Financeira

CLAUDIA
PIMENTEL

Diretoria de
Capacitação

GABRIELA
ANTONIUK

Diretora de
Capacitação

CLAUDIA
SOVIERZOSKI

Diretora de
Ação Social

PRISCILA
MILEKE

Diretora
de Eventos

RODRIGO
GARCIA

Diretor
de Eventos

DANIELA
BARRANCO

Diretora de Marketing
e Comunicação

LARYSSA
ROCHA

Diretora de Vida
Saudável

GESTÕES ANTERIORES

GESTÃO 2021 – 2023


GABRIELA CURI ANTONIUK

Presidente

CLAUDIA
PIMENTEL

Vice-Presidente

GISELLE
DZIURA

Diretora de
Capacitação

ANA CLAUDIA
RAMOS

Diretora de
Ação Social

NELSON
MACHADO

Diretor de Eventos
e Diretor Comercial

DANIELA
BARRANCO

Diretora de Marketing
e Comunicação

MARIA FERNANDA
PEREIRA

Diretora Financeira

LARYSSA ROCHA

Diretora de
Qualidade de Vida

FERNANDA
FLORIANI

Diretora
de Viagens

CARLA GIL HELLER

Conselheira
e Ouvidora

GESTÃO 2019 – 2021


ELISA MIELKE

Presidente

CLAUDIA
PIMENTEL

Diretora de
Capacitação

CLAUDIA
SOVIERZOSKI

Diretora de
Ação Social

NELSON
MACHADO

Diretor
de Eventos

DANIELA
BARRANCO

Diretora de Marketing
e Comunicação

LARYSSA ROCHA

Diretora de
Qualidade de Vida

JAQUELINE
SIEBERT

Diretora
de Viagens

GABRIELA CURI

Conselheira

2015-2019

LUIZ HENRIQUE DIAS PINTO

Presidente

ELISA MIELKE

Diretora Financeira

CLAUDIA
PIMENTEL

Diretoria de
Capacitação

GABRIELA
ANTONIUK

Diretora de
Capacitação

CLAUDIA
SOVIERZOSKI

Diretora de
Ação Social

PRISCILA
MILEKE

Diretora
de Eventos

RODRIGO
GARCIA

Diretor
de Eventos

DANIELA
BARRANCO

Diretora de Marketing
e Comunicação

LARYSSA
ROCHA

Diretora de Vida
Saudável

GESTÃO 2019 – 2021


ELISA MIELKE

Presidente

CLAUDIA
PIMENTEL

Diretora de
Capacitação

CLAUDIA
SOVIERZOSKI

Diretora de
Ação Social

NELSON
MACHADO

Diretor
de Eventos

DANIELA
BARRANCO

Diretora de Marketing
e Comunicação

LARYSSA ROCHA

Diretora de
Qualidade de Vida

JAQUELINE
SIEBERT

Diretora
de Viagens

GABRIELA CURI

Conselheira